Locutor Profissional

jan 29, 2020 Otimização de Sites

Voice Talent, Locutor Profissional, Locutor Comercial e Dublador, gravando para as maiores agências do Brasil. Voz de marcas como Itau, Renault, Smart Fit.

Locutor comercial e dublador, gravando para as maiores agências do Brasil. Voz de marcas como Itau, Renault, AES, Bio Ritmo Smart Fit , Extra, Getnet, SBT, Karcher, Ministério da Saúde

avatar

RENILSON BARROSLocutor

A MELHOR EXPERIÊNCIA NA SUA LOCUÇÃO

Não basta apenas ter qualidade de som, é necessário saber interpretar, sentir e se empenhar para passar a sua mensagem com emoção e tocar a audiência.

LER MAIS

EU ENTENDO A IMPORTÂNCIA DO PRAZO EM SEU PROJETO.

Sei que as exigências e a correria de hoje em dia pede uma resposta e entrega rápida e com preço justo.

TECNOLOGIA EM ÁUDIO

Usando os equipamentos e softwares usados  pelos maiores estúdios do mundo, garantindo agilidade com a máxima qualidade.

EXCELÊNCIA EM LOCUÇÃO E DUBLAGEM

Entrega em até 12 horas

Nas gravações feitas em meu estúdio, entrego em até 12 horas úteis o áudio editado e tratado com excelência em qualidade. Isto é, perfeitamente pronto para o seu devido uso.

Entrega para todo o Brasil

Tenho anos de experiência em locução e dublagem entregando os melhores serviços para todo o Brasil, atendendo empresas como Coca Cola e Itau.

Nós falamos a sua língua

Trabalho de forma simples, objetiva e buscando sempre gerar resultados para o seu negócio. Foi assim que atendi as maiores empresas do Brasil.

Estúdio profissional

Tenho meu próprio estúdio de gravação profissional, que conta com equipamentos de altíssima qualidade, alem de ambiente acústico que proporciona um áudio cristalino.

Atendimento Exclusivo

Através de qualquer um dos meus métodos de contato, você falará diretamente comigo, facilitando que o seu projeto seja recebido por quem entende do assunto.

Preço justo

Entre em contato comigo, sei que o capital de sua empresa é o oxigênio do seu negócio, então é vital que ele seja utilizado da maneira certa e que gere resultado.

Por gwforum