Why We Best in Business Services

laoreet ipsum eu laoreet. ugiignissimat Vivamus dignissim feugiat erat sit amet convallis.

Market Analysis

laoreet Pellentesque molestie laoreet laoreet.

Read More

Market Analysis

laoreet Pellentesque molestie laoreet laoreet.

Read More

Market Analysis

laoreet Pellentesque molestie laoreet laoreet.

Read More

Trusted By Over 10,000 Worldwide Businesses. Try Today!

We must explain to you how all this misconsultupken idea of denouncing pleasure

Get Started Now!

Our Portfolio

laoreet ipsum eu laoreet. ugiignissimat Vivamus dignissim feugiat erat sit amet convallis.

Financial Project

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit..

Investment

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit..

Invoicing

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit..

Our Clients Says

laoreet ipsum eu laoreet. ugiignissimat Vivamus dignissim feugiat erat sit amet convallis.

Professional Team

Vestibulum quis porttitor dui! viverra nunc mi, Aliquam condimentum mattis neque sed pretium Aliquam condimentum mattis neque sed pretiumAliquam condimentum mattis neque sed pretium

client
Williams Moore

Creative Designer

Professional Team

Vestibulum quis porttitor dui! viverra nunc mi, Aliquam condimentum mattis neque sed pretium Aliquam condimentum mattis neque sed pretiumAliquam condimentum mattis neque sed pretium

client
Williams Moore

Creative Designer

Latest News

laoreet ipsum eu laoreet. ugiignissimat Vivamus dignissim feugiat erat sit amet convallis.

CFTV

CFTV: Tudo o que é preciso saber

Agora é possível através de smartphones, ter acesso às câmeras de segurança da sua casa ou empresa. Basta apenas ter acesso à internet.

Conheça o CFTV, a tecnologia que revoluciona o monitoramento de segurança.

CFTV, o que é?

Circuito Fechado de Televisão ou CFTV, é um sistema de segurança feito por câmeras que transmitem imagens em tempo real, enviadas diretamente para um gravador de vídeo ou central de monitoramento.

Levando em consideração o grande aumento de roubos e violências, a tecnologia CFTV cresceu de considerável, principalmente em casas, lojas, prédios, supermercados, praças, empresas e avenidas.

O grande fator do sistema, é saber exatamente quais são os pontos estratégicos, sendo eles onde existe uma grande circulação de pessoas ou até mesmo em lugares que possam gerar perdas, como nos corredores dos supermercados.

É viável para pontos que tenha uma maior vulnerabilidade, como os estacionamentos, que são propícios para atos ilícitos.

Como funciona?

O sistema funciona de maneira simples. Todas as imagens capturadas pelas câmeras de segurança, são transmitidas para um ou mais monitores.

A recepção é feita por placas DVR ou Stand Alone, o que possibilita a exibição ou a gravação, levando em conta a configuração escolhida no momento de instalação.

Existem modelos de câmeras fixas e móveis, que apresentam diversas variações: IR, CCD e CMO, MP e IP.

O funcionamento do CFTV somente será eficaz através da instalação de uma fonte de alimentação, que tenha um dimensionamento e qualidade, ambos adequados com o objetivo de garantir uma boa capacidade de sinal.

Com o avanço das tecnologias, as imagens coletadas também podem ser transmitidas para smartphones ou tablets.

O sistema funciona da mesma forma, onde as câmeras são integradas a gravadores de vídeo e tudo é realizado em tempo real, em alta resolução, dependendo do modelo.

Ou seja, o vídeo-monitoramento atribui as imagens para monitores e/ou celulares, sendo uma base indispensável não somente para a inibição de crimes, mas também como auxílio em casos investigativos.

Quais os principais tipos de CFTV?

Analógico: Nesse tipo de sistema, as ligações das câmeras conectadas aos dispositivos, são feitas por cabos coaxiais, os mesmos são responsáveis pelo sinal, fazendo o envio das imagens para os gravadores e em seguida, para os monitores.

IP: Esse tipo oferece um conjunto grande de possibilidades, ou seja, disponibiliza imagens em HD e ocorre a transmissão dos dados de voz e vídeo, simultaneamente.

Os dois modelos são os mais utilizados no mercado, em razão do custo-benefício e pelas experiências de monitoramento, tanto na segurança de patrimônios quanto residenciais.

Outra vantagem segura e convincente é que tudo pode ser acessado através de aparelhos móveis, como celulares, monitores HD, Full HD ou 4K.

Na hora da compra, é imprescindível a atenção ao escolher um determinado modelo para o gerenciamento das câmeras, que podem ser:

DVR: menor custo-benefício, com imagens e qualidades razoáveis.

É um modelo muito utilizado e oferece várias funcionalidades:

  • monitoramento em tempo real;
  • backup dos arquivos em Hds externos ou em nuvem;
  • visualização do sistema de CFTV através de smartphones ou telas;

OBS: O limite de gravações dos DVRs é de 960 linhas de resolução. Esse sistema, possui um ponto negativo: faz apenas o armazenamento de imagens analógicas.

A resolução é considerada de nível médio e o aparelho somente é indicado para quem não possui muitos recursos para investir em segurança.

NVR: Full HD, com imagens excelentes.

Permite a integração entre todas as câmeras em um mesmo aparelho. A única diferença, é a sua adequação, que apenas à tecnologia IP.

Ou seja, as câmeras são ligadas sem o uso de cabos e pela rede Wireless.

Porém, sua desvantagem é o custo. Em geral, o aparelho em si é muito mais custoso que o DVR, os cabos se fazem desnecessários, neste aspecto, há uma redução expressiva em relação aos custos.

HVR: Híbrido e funciona para câmeras tanto analógicas quanto IP.

É a união das duas tecnologias citadas anteriormente. Ela admite as câmeras analógicas e IP. Alguns modelos suportam até AHD, que possuem alta definição.

É indicado para quem quer continuar usando câmeras antigas, mas que deseja acrescentar outras tecnologias ainda mais modernas.

A desvantagem é a vulnerabilidade que a inclusão das câmeras pode trazer. Isso ocorrerá por meio do comprometimento da visualização das imagens em casos onde é preciso identificar o rosto de uma pessoa, por exemplo.

Implantação do CFTV

Ao implantar um Circuito Fechado de TV, a Empresa de CFTV a princípio fará uma necessária análise com um foco na demanda, ou seja, é preciso realizar um estudo de caso.

É importante que haja uma comunicação eficiente entre você e o Técnico em CFTV da contratada, isso devido ao fato de que cada projeto possui especificidades distintas e específicas, como o acesso ao monitoramento, proteção de ativos, controle do ambiente.

Uma orientação importante é fazer ao profissional em cftv, questões relacionadas a decisão de escolha dos locais em que as câmeras serão instaladas.

A maneira cautelosa de todos os detalhes pode interferir e fazer a diferença no monitoramento.

Além do ponto de vista operacional, a Instalação de Circuito CFTV requer uma infraestrutura de rede adequada ao sistema, para que o mesmo funcione sem interferências.

Além de tudo, a qualidade do sinal necessita de internet e integração entre todos os equipamentos.

  • Benefícios proporcionados
  • Prevenção de ações de criminosos, em consequência, de roubos
  • Redução de economia de energia elétrica

Segurança (monitoramento durante 24 horas por dia, com imagens gravadas e/ou transmitidas, apenas.

Como conectar o CFTV ao meu smartphone

Usando atalhos e protocolos simples, você pode fazer com que o DVR seja transmitido diretamente para o seu Wi-Fi e a partir disso, acessar as informações das câmeras de segurança em seu dispositivo móvel.

Em todo caso, é melhor trabalhar com especialistas que podem configurar os sistemas de CFTV por meio de um dispositivo inteligente e fornecer um aplicativo onde você poderá acessar as câmeras a qualquer momento.

Principais aplicativos de DVR no celular (Android)

  • Isic – Intelbras
  • Infinity DVR – HIKVISION
  • MonitorBee
  • IP Cam Viewer
  • Ivms 5060 – HIKVISION HQ

Tecnologias inovam na localização de Vazamentos de Água em São Paulo

Tecnologias inovam na localização de vazamentos

Vazamento é o principal fator que causa o desperdício de água e na maioria das vezes, eles nem são percebidos, principalmente quando as fissuras do encanamento são muito pequenos e ignoradas quando se trata de algo de grande relevância.

Por esse motivo que o trabalho de profissionais em caça vazamento se faz necessário, por possuírem conhecimento, técnicas e experiências para lidarem com a situação.

Além do uso de tecnologias de alta qualidade para detectar os vazamentos, a Caça Vazamentos Nova Casa, oferece qualidade e garantia eficiente aos seus clientes contribuindo para que os números de desperdícios de água da sua casa diminuam.

Vilões do desperdício

Entre os anos de 2012 a 2015, o desperdício foi menor do que nos últimos 3 anos. Uma boa explicação, se dá ao fato da crise hídrica que o nosso país passou, em especial, a cidade de São Paulo.

Segundo o Sistema Nacional de Informações de Saneamento, mesmo com períodos de pouca chuva e reservatórios em baixa, os números de desperdício só aumentaram.

Diante desse parâmetro, na época, o país investiu 11,5 bilhões de reais e investimentos no setor de saneamento básico, porém as perdas são de 10 bilhões durante o mesmo período, ou seja, 92% de todo o valor investido.

Sem dúvidas, a falta de investimentos na modernização das redes de água e esgoto são um dos maiores problemas do saneamento no Brasil, o que favorece a deterioração das tubulações, baixa qualidade de água oferecida e um furto de água frequente com o surgimento de novos vazamentos.

É imprescindível que novos investimentos sejam feitos e que haja e permaneça os cuidados de modernizar as redes de saneamento do país.

É necessário que a população se oriente e tome consciência da importância da economia hídrica tanto para benefício próprio quanto para o meio ambiente.

Uma fiscalização eficaz e uma manutenção constante, é fundamental, o que evitará maiores riscos estruturais e problemas financeiras futuramente.

Quais aparelhos são mais utilizados no serviço de Caça Vazamento?

Com o decorrer dos tempos, os encanadores perceberam que precisariam inovar e buscar novas formas de localizar vazamentos, sem o famoso “quebra quebra”.

O intuito era oferecer um serviço limpo, rápido, eficiente e barato, que demonstrasse segurança, tivesse qualidade e garantia para os clientes.

E foi assim que surgiram os profissionais em caça vazamento de água, que com o uso de equipamentos tecnológicos avançados, conseguem encontrar todo e qualquer tipo de vazamento.

Em tubulações internas com eficiência e o principalmente seguindo métodos que não sejam destrutivos, ou seja, quebrando e consertando apenas o local onde está o vazamento.

Geofone

É um aparelho eletrônico que detecta vazamentos ocultos e subterrâneos, sem a necessidade de quebra de pisos e/ou paredes.

Funciona como uma espécie de ultrassom, que capta ruídos e vibrações de vazamentos em dutos, que tenha até 1 metro de profundidade, dependendo do tamanho do vazamento.

No Brasil, existem muitas marcas nacionais e importadas de alta qualidade que auxiliam o trabalho dos profissionais de caça vazamento, no encontro de fissuras, furos e rompimentos em tubulações.

Além do Geofone, outros aparelhos também são utilizados para potencializar no diagnóstico da localização dos vazamentos.

  • Câmera Termográfica
  • Hidrofone (usado em piscinas, tanques e reservatórios de água)
  • Traçador Químico
  • Micropressurizador
  • Medidor de pressão e umidade

Assim que o problema é encontrado, o conserto do encanamento é feito, gerando o mínimo de custo aos clientes e maior satisfação com um bom serviço prestado.

O profissional de Caça vazamentos oferece:

  • Qualidade, segurança e garantia de um ótimo trabalho a ser feito
  • Método não destrutivo
  • Agilidade e habilidade na localização de vazamentos de água
  • Economia e rapidez no serviço
  • Análise de vazamentos com o Geofone e outros recursos, como aparelhos eletrônicos.

Como encontrar um possível vazamento?

  • Conta de água com um valor muito acima do normal
  • Poças de água em locais não-comuns
  • Erosão do terreno, como desabamento de terras
  • Pinturas descascando ou mofos
  • O local do vazamento também pode apresentar manchas na parede.

Batidas nas paredes podem ajudar a identificar possíveis vazamentos

Vazamentos ou “ameaças invisíveis”, podem causar grandes danos sem que ninguém perceba, como mofos, umidade, descolamento de azulejos e da pintura, comprometimento de paredes e um valor absurdo na conta de água.

Tudo isso poderá ser evitado quando utilizado técnicas muitos simples.

  • Fique atento para os indícios invisíveis, como manchas de infiltração, mofos, poças de água se formando em algum local da sua casa.
  • Mudança da coloração do revestimento ou desprendimento de azulejos/pintura também podem ser sinais de vazamentos.

Algumas vezes, o problema vem dos canos. Nesses casos, é preciso realizar alguns testes simples.

  • Se a casa for abastecida pela caixa de água, feche todas as torneiras, desligue os aparelhos que usam água e não utilize os sanitários.
  • Em seguida, feche a torneira da boia da caixa e marque o nível da água. Se depois de 1 hora, o nível abaixar, é porque há problema no sistema.
  • Se os canos forem alimentados pela rede, feche o registro localizado na parede, abra uma torneira alimentada por ela (normalmente é a do tanque) e espere a água parar de cair. Quando isso ocorrer, coloque um copo cheio de água na boca da torneira. Se o líquido for sugado, há presença de vazamento.

Mas para encontrar o exato local do problema, o recomendado é fazer o teste da batida na parede. E para que funciona de forma eficaz, é preciso saber por onde passam os canos.

O teste é bastante simples:

  • Bata em toda a extensão do encanamento para verificar se o som é diferente em alguma parte.
  • Um ruído anormal indica a possibilidade de um vazamento.
  • Para saber se existem problemas na válvula ou na caixa de descarga, jogue borra de café no vaso sanitário. Se ela não ficar depositada no fundo, significa que existe vazamento no sistema.

Contrate o serviço de Caça Vazamento, todo o processo é realizado por nossos técnicos que são capacitados e qualificados.

Com simples testes, identificaremos de maneira rápida o seu problema sem quebrar nada.

Evite desperdícios, vazamentos em torneiras ou em tubulações.

Chame a Empresa de Caça Vazamento em São Paulo e faça um orçamento sem sair de casa.

O post Tecnologias inovam na localização de Vazamentos de Água em São Paulo apareceu primeiro em Caça Vazamento.

Afinal, o que é Caça Vazamento?

Caça vazamentos em São Paulo

Caça vazamento se designa como uma atividade de empresas e profissionais ambos especializados, que possuem como principal finalidade investigar e restaurar a verdadeira origem dos vazamentos.

As empresas de caça vazamentos, utilizam técnicas e equipamentos de alta qualidade para que não danifiquem ainda mais o local onde o vazamento foi encontrado, fazendo a localização sem quebrar paredes ou pisos, de maneira rápida e eficaz.

Quais são os tipos de vazamentos?

Existem 3 tipos de vazamentos que quando falhas acontecem, precisam de reparo ou a troca da tubulação o mais rápido possível.

São eles:

Vazamento de Água

Se ao receber a conta de água da sua casa e perceber um aumento da tarifa e achar que tudo está de maneira correta ou normal e, o mesmo acontecer no mês seguinte, fique atento, talvez seja um vazamento.

3 dicas de como detectar vazamentos:

1- Defeito na torneira

É bastante comum a tornar perder a sua capacidade de vedar a passagem da água depois de determinado tempo de uso por desgaste ou acúmulo de sujeira.

Para saber se o problema vem dela, é simples: A torneira continua pingando depois de estar fechada? Se sim, esta é a clássica torneira “pinga-pinga”, ou seja, depois de fechada, ela continua pingando.

2 – Teste do copo de água

  • Feche o registro da rua
  • Abra uma torneira ligada diretamente da água que vem da rua para que toda a água do cano possa sair
  • Depois que toda a água sair, pegue um copo e coloque na boca da torneira. Se a torneira “chupar” a água do copo, é sinal de vazamento no cano.

3 – Teste da caixa d’água

Esse teste é para identificar se não há nenhum vazamento na canalização que sai da sua caixa de água, é simples e não vai exigir mais do que 1 hor do seu tempo.

  • Feche todas as torneiras
  • Não utilize os sanitários
  • Lembre-se de fechar bem a torneira de boia da caixa para não entrar água na caixa
  • Marque na caixa o nível em que a água estiver
  • Após 1h, verifique se o nível da água abaixou

Caso o nível da água estiver baixo, no período de 1h, é sinal de vazamento na canalização.

Como escolher o tipo certo de encanamento.

Uma pergunta bastante recorrente na hora de construir uma casa, é:

“Como escolher o melhor encanamento?”

É uma questão muito difícil de ser respondida quando no mercado há tantas opções de canos (principalmente em relação ao material que é usado em sua fabricação), o que gera diversas dúvidas sobre qual realmente é a melhor escolha.

Todos os tipos de canos tem as suas próprias características, vantagens, desvantagens, recomendadas para determinados tipos de construções e dispõem do mais variados preços, ou seja, os compradores ficam ainda mais indecisos.

Diante desse cenário, selecionamos algumas informações úteis que irão te ajudar a escolher a melhor tubulação para a sua casa.

Quais são os tipos mais populares?

Tubo de PVC

É o mais conhecido e utilizado em construções de edifícios residenciais, por possuir uma grande resistência em relação à oxidação, ou seja, ele possui vida útil

E mais, é fácil de manuseá-lo, pois não requer soldagem e o preço é mais em conta. Em casos de caça de vazamentos, esse é o material mais indicado.

Tubo de Cobre

Possui grande resistência ao calor e à corrosão e não se degrada no contato com a água. A desvantagem desse material, é o preço elevado, o que aumenta as chances de roubo, devido ao alto valor.

Tubo CPVC

É um tipo de cano de PVC, só que mais reforçado. Possui uma quantidade extra de cloro, o que resulta em uma maior durabilidade e resistência, principalmente em relação à água quente. Ele se destaca pela sua flexibilidade e proporciona uma maior versatilidade.

Tubo PPR

Unido por termofusão a 260°, é conhecido pela limpeza e segurança.

Tubo PEX

São muito flexíveis e podem ser utilizados para adições e remodelações de sistemas de encanamento (eles precisam de uma ferramenta especial para serem conectados).

Tubo PVC Esgoto

Se divide em duas categorias: Série Normal na cor branca e Série Reforçada na cor cinza claro. As conexões das séries são fabricadas com bolsas do tipo dupla atuação e são acopladas aos tubos de PVC através de anéis de borracha.

O que os profissionais de caça vazamentos indicam:

Quais os melhores tipos de aplicação? Qual o melhor sistema de encanamento?

Tubo de PVC: Linhas de drenagem de banheiras, sanitários e aplicações de alta pressão. Não deve ser usado para fornecer água quente para pias e lavadoras.

Tubo de Cobre: Abastecimento de água quente e fria, linhas de serviço subterrâneo e sistemas de climatização central (HVAC), comuns em projetos modernos.

Tubo CPVC: Para fornecimento de água potável, água quente e tubos de descarte de água.

Tubo PPR: Para redes de água potável quente e/ou fria, sistemas de aquecimento, fornecimento de água gelada em sistemas de ar-condicionado e em tubulações para sistemas de piscinas.

Tubo PEX: Para reajustar sistemas de tubulação mais antigos, remodelando toda a rede.

A instalação hidráulica é a parte fundamental em uma obra para garantir o sistema de abastecimento, distribuição e escoamento da água.

Para que isso aconteça de forma segura, o processo deve estar sempre de acordo com as normas da ABNT.

Em caso de instalação de novas tubulações de água, deve estar de acordo com a norma NBR 5680, que rege o tamanho dos tubos de PVC, e as NBRs 7198 e 5626, que regularizam as instalações de águas quente e/ou frias.

Se ainda estiver em dúvida, contacte uma empresa especializada em caça vazamentos, que lhe darão maiores informações a respeito.

Outra dica, é verificar o custo-benefício do material desejado e escolher a melhor alternativa que estiver dentro do seu orçamento, para evitar gastos demasiados exagerados.

Afinal, quando o caça vazamentos é indicado?

Embora o serviço seja indicado, mesmo quando que não haja suspeita de vazamentos, é importante ficar atento aos sinais:

  • Mofo nas paredes
  • Problemas ou manchas nos revestimentos
  • Bolhas nas pinturas
  • Aumento na conta de água
  • Piso oco.

Esses são os indicadores comuns mais encontrados, se for o seu caso, é hora de contratar o serviço de caça vazamento com os profissionais mais qualificados e competentes que há no mercado.

O post Afinal, o que é Caça Vazamento? apareceu primeiro em Caça Vazamento.